Geladinho Gourmet

Uma coisa que todo mundo gosta é de comer um doce depois do almoço ou um lanchinho no decorrer do dia. A sobremesa gourmet é uma ótima pedida, pois todo mundo adora e pode ser consumida em qualquer lugar.

Os geladinhos que recebem diversos nomes pelo Brasil como dindin, sacolé, chup-chup, chopinho, juju e outros, além de agradar a quem consome, pode ser uma ótima fonte de renda.

Geladinho feito com suco natural ou com sucos em pó industrializados tem aos montes, por isso, quem vende, cobra um preço baixo e acaba lucrando pouco. Sem falar que o sabor não possui nada de tão diferente e não encanta quem consome.

Portanto, o sacolé gourmet tem feito tanto sucesso, ele conta com os melhores ingredientes e possui um sabor único. Não se trata de apenas colocar um suco no saquinho e congelar. É uma arte em fazer sobremesas únicas e que são consumidas geladas.

receita de dindin gourmet

Curso Sacolé Gourmet

Se ficou interessado em aprender como fazer um geladinho cremoso que vai atrair muitos clientes e gerar elogios, é possível aprender. Se já trabalha com isso, vai perceber a diferença do seu sacolé a receita de dindin gourmet.

O curso foi elaborado pelo Nelson Lara que é apaixonado por gastronomia e empreendedor. Apesar de sua formação não ser na área, ele desenvolveu a receita de sacolé gourmet a partir de ingredientes únicos e que resultaram em um produto saboroso com uma consistência agradável.

A sua receita de geladinho fez tanto sucesso que ele acabou se tornando um empreendedor na sua cidade. Os produtos ficaram famosos e as pessoas queriam saber qual o segredo.

Como os pedidos eram muitos, ele resolveu compartilhar a receita de sacolé gourmet no seu curso, ensinando não apenas como fabricar, mas outros assuntos que os empreendedores precisam conhecer.

O Que Vou Aprender no Curso Sobremesas Gourmet?

Como o curso foi elaborado por um empreendedor do ramo, ele vai ensinar tudo o que é preciso para começar ou ampliar o seu negócio com a venda de geladinho gourmet. Ele é composto por módulos, cada um deles aborda um tema.

O tema é ensinado de forma gradual, assim, se aprende desde o início o que é preciso conhecer para se tornar um grande empreendedor do ramo gourmet.

MÓDULO 1 e 2 –  Apresentação do curso, dos recheios e como dar nó

receita de sacolé gourmet

MÓDULO 3 – Base, envasa, lacre e adesivo

MÓDULO 4 – Visual dos sabores

MÓDULO 5 – Receitas

MÓDULO 6 – Custos e finanças

MÓDULO 7 – Vendas

MÓDULO 9 – Instagram

MÓDULO 9 – Bônus e extras

Os módulos são compostos por videoaulas que ensinam o passo a passo de como fazer o geladinho gourmet, preparar para a venda e faturar com ele. Por isso, pode ser feito por quem já tem domínio da cozinha, como por quem está querendo começar a empreender nesse meio.

O melhor é que poderá aprender as receitas que garantem muitos elogios e que não são ensinadas na internet. Não é apenas a receita que tornará o negócio um diferencial. No curso são ensinadas técnicas de apresentação do produto, o que os deixa mais bonitos e atrativos para seus clientes.

Se não sabe como vender ou divulgar a sua produção, terá aulas para que aprenda a chamar a atenção dos compradores e estratégias que impulsionarão o seu negócio.

Ao final, poderá ser considerado um grande conhecedor das deliciosas sobremesas em saquinho tendo um diferencial perante aos seus concorrentes.

Você também poderá gostar de ler Brigadeiro Para Vender.

Vantagens Em Fazer Esse Curso

Se ainda está pensando se vale a pena fazer o curso é só pensar se deseja ter o seu próprio negócio. Se a resposta for sim essa pode ser a sua oportunidade e existem muitos motivos que podem te incentivar.

Baixo investimento para começar a produção

Mesmo que não tenha muito dinheiro para investir pode começar a fazer a vender o geladinho gourmet. No início pode optar por apenas alguns sabores e assim economiza com o investimento. Com o retorno que conseguir, amplia o seu negócio e perceberá que com pouco conseguiu fazer muito dinheiro.

Pode começar o negócio da sua casa

A produção do sacolé gourmet pode ser feita na sua casa mesmo, pois não exige nenhum tipo de equipamento especial que já não esteja na sua cozinha. Comece a fabricar e vender na sua casa e consiga conciliar a renda com receita de dindin gourmet e sua vida pessoal.

Alto retorno financeiro

Como a receita de geladinho cremoso se diferencia das que existem no mercado, eles são vendidos por um preço um pouco maior, mas isso não impede a sua comercialização em grande quantidade. Da mesma forma que o seu produto possui valor, o retorno financeiro é bastante alto e já no primeiro mês conseguirá ver o lucro.

Curso completo e bem estruturado

Adquirindo o curso aprenderá tudo o que precisa saber para conhecer os segredos da receita de sacolé gourmet e como ter o seu negócio. De uma única vez, terá informações sobre fabricação, vendas, marketing e gestão do seu negócio. Não será preciso fazer nenhuma complementação para obter os conhecimentos que necessita.

Fácil de aprender

A desculpa de que não possui tempo ou não tem como ir até o curso não será usada aqui. O curso do geladinho gourmet é totalmente online e por isso você pode fazer de onde estiver a qualquer hora o dia. Os seus horários podem ser ajustados ao seu momento de aprendizado com você determinado a sua rotina.

Como Adquirir o Curso de Geladinho Gourmet?

Adquirir o curso de geladinho gourmet é bastante simples e pode ser feito da sua casa. É preciso apenas acessar o site oficial, fazer a compra online e escolher a opção de pagamento entre cartão de crédito, boleto ou Paypal.

A partir de então, você terá acesso a todo o conteúdo que precisa para se tornar um empreendedor. E se ainda está inseguro, não se preocupe. Existe a garantia de 7 dias, se durante esse período não estiver satisfeito, poderá sair do curso e receber o seu dinheiro de volta.

Agora que sabe como é simples, não espera mais para aprender tudo sobre geladinho gourmet e começar o seu novo negócio exclusivo e lucrativo.

Botão de Compra Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *