Como Fazer Linguiça Artesanal

Se gosta de comida sabe o quanto é bom produtos feitos manualmente, sem nenhuma industrialização. O que você não sabe é como fazer linguiça artesanal igual àquela que come na fazenda. Venha saber mais sobre o Curso de Linguiça Artesanal agora!

É possível consumir uma linguiça muito saborosa e livre de conservantes feitas por você mesmo.

Não importa qual o tipo de linguiça caseira que prefere, se de porco, frango, picanha ou qualquer outra carne, vai descobrir como confeccionar a sua própria.

Imagine quando fizer aquele churrasco para receber os amigos e ouvir que eles nunca comeram uma linguiça tão gostosa. Poderá falar com orgulho que foi você mesmo quem fez.

Se quiser, pode aproveitar a oportunidade para começar o seu próprio negócio.

Afinal, hoje as pessoas estão em busca de produtos mais saudáveis, com menos conservantes e sabendo como fazer linguiça artesanal, é possível atendê-las.

Ficou curioso como pode aprender tudo isso? Então conheça o Curso de Linguiça Artesanal.

linguiça caseira

Botão de Compra Agora

O que é o Curso de Linguiça Artesanal

O nome do curso já diz muito sobre ele, você aprenderá como fazer linguiça de porco que fica deliciosa. Porém, se não tem nenhuma noção não se preocupe, o curso oferece o passo a passo do que precisa ser feito.

Aprenderá a selecionar os ingredientes, como temperar a carne, como ensacar, quais tipos de tripa usar, temperar da forma correta e armazenar para que dure mais tempo.

Se a ideia é saber como fazer linguiça mista, também poderá aprender, pois além da tradicional linguiça suína, existem outras opções que são saborosas e muito bem-aceitas pelos clientes.

Não importa se pretende saber como fazer linguiça artesanal para uso próprio ou para vender, poderá aprender tudo o que precisa.

Como Funciona o Curso de Linguiça Artesanal

O Curso de Linguiça Artesanal é super prático e perfeito até mesmo para quem não tem nenhuma intimidade com a cozinha, mas gosta de comer bem.

Ao adquirir o curso terá um passo a passo de como preparar a sua linguiça caseira, aprendendo de uma forma simples e descomplicada.

Todo o material está disponível em uma plataforma com acesso durante um ano, com vídeos e outros materiais que ensinam tudo o que precisa saber.

Cada vídeo vem com um conteúdo diferente e atualizado, por exemplo, como fazer linguiça de porco, como fazer linguiça mista, como temperar, entre outros.

Confira o que você aprenderá:

  • LINGUIÇA TRADICIONAL;
  • LINGUIÇA TOSCANA;
  • LINGUIÇA MISTA;
  • LINGUIÇA PICANHA;
  • LINGUIÇAS REGIONAIS;
  • LINGUIÇA ALEMÃ;
  • LINGUIÇA PEIXE;
  • MOAGEM IDEAL DA CARNE;
  • APRENDA ENSACAR DA FORMA CORRETA;
  • TIPOS DE TRIPA;
  • DICAS PARA O TEMPERO PERFEITO;
  • COMO CONSERVAR POR MAIS TEMPO e mais.

O material fica disponível 7 dias por semana, assim, pode assistir quando e onde puder.

O melhor de tudo é que a plataforma é compatível com todos os aparelhos, você pode ver os vídeos o computador, tablet ou smartphone.

Além do curso completo de como fazer linguiça artesanal, ainda ganhará alguns bônus que vão ajudar a complementar a sua receita. Entre eles:

  • Livro Digital Molhos Finos;
  • Livro Digital Congelamento;
  • Calculadora de Ingredientes e;
  • Calculadora de Custo de Fabricação.

Se durante o curso surgir alguma dúvida é só enviar a sua pergunta que ela será respondida.

E ao final do curso receberá um certificado, comprovando que é uma pessoa que tem dons culinários. Ele é totalmente gratuito e estará disponível na sua área restrita para download.

Benefícios de Saber Como Fazer Linguiça Artesanal

Se ainda está pensando se vale a pena ou não aprender a fazer a sua linguiça caseira, veja bons motivos para que acabe com essa dúvida.

Aprenda de um jeito simples- Você pode aprender quando e onde quiser, assim pode aproveitar o seu tempo livre para investir em algo que gosta e tem curiosidade de saber como é feito.

Poderá comer linguiças saborosas – Depois de aprender como fazer linguiça artesanal e provar o seu sabor verá que nunca mais irá querer as industrializadas. O gosto é totalmente diferente e muito mais agradável ao paladar, é o tipo de coisa que começa a comer e não para mais.

É muito mais saudável – As carnes são selecionadas, nada de restos para fazer a sua linguiça. Além disso, ela praticamente não leva produtos químicos, conservantes ou qualquer outra substância que a longo prazo pode prejudicar a sua saúde. Ela também é ideal para quem tem pressão alta, pois, controla-se a quantidade de sal que colocará.

É possível ter uma renda – Você pode fazer para vender as linguiças e começar o seu próprio negócio. É possível garantir uma boa renda com essa revenda, afinal as pessoas gostam de comprar o que é bom. E mesmo que não tenha muito dinheiro para investir não se preocupe. Com um valor baixo já pode começar a sua produção e aumentar de forma gradativa com o retorno das vendas da linguiça caseira.

Depoimentos

Quem já fez o  Curso de Linguiça Artesanal é só elogios, afinal, quem não gosta de aprender a fazer algo que pode usar em benefício próprio?

Veja um pouco o que os alunos andam dizendo nas mídias sociais.

“Gostei muito do conteúdo do curso”

“Ótimo curso, gostei. Pode comprar que é seguro”

“Gente… pode fazer o curso. Estou adorando”

“Eu recomendo. Adquiri o curso, pague no cartão de crédito foi tudo muito rápido e seguro.”

Com base nesses depoimentos é possível perceber que quem está fazendo está gostando e recomenda. Por isso, se quer aprender como fazer linguiça artesanal essa é uma ótima oportunidade.

Você também poderá gostar de ler Como Fazer Hamburguer Gourmet.

Como Comprar o Curso de Linguiça Artesanal

Da mesma forma que o curso é fácil de fazer por ser online, a aquisição pode ser feita da mesma maneira.

Você compra o curso pelo site oficial clicando aqui e assim que o pagamento for confirmado já terá acesso a todo o conteúdo.

Poderá escolher a forma de pagamento entre cartão de crédito, boleto ou Paypal.

Não se preocupe com mensalidade, paga-se apenas uma única vez para ter acesso ao conteúdo por 12 meses. E se correr pode aproveitar promoção do valor reduzido.

Agora que já sabe de tudo isso que tal aprender a como fazer linguiça artesanal e começar a ganhar dinheiro com isso e melhorar a qualidade da sua comida?

Curso de Linguiça Artesanal comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *